Segredo por segredos

1 1 1 1 1 Rating 0.00 (0 Votes)


Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

A vida nada mais é do que um belo segredo. Não se sabe de ounde veio, e nem pra onde vai. Só que existe. Mas também há aquele segredo que ninguém, nunca, jamais alguém poderá saber.

Década de 90, fazia sol na cidade de Campinas. Lá morava uma garota por volta dos seus 15 anos. Seu nome era Emy. Vivia em uma fazenda, que pertencia a seu pai. Sua mãe havia morrido à 1 ano. Sobe sircunstâncias mistériosas. Mas preferia não falar nada sobre isso. Depois desses acontecimentos, a garota que podia se dizer um poço de alegria, murchou. Nunca mais se sentira feliz. Andava sozinha.

Um dia, ao chegar da escola, viu o pai de mãos dadas a uma mulher, que tinha a nítida impressão de conhecer de algum lugar. A olhava, mas não lhe vinha nada a memória. Só que não estava gostando nada nada disso. "O que essa mulher esta fazendo alí. E segurando a mão de seu pai."Quando seu pai viu que ela havia chegado, aproximou-se e foi logo apresentando a tal fulana, como a sua mais nova esposa. Após ouvir aquilo, quase caiu. Mas preferiu não demonstrar fraquesa. Algo nos olhos daquela mulher parecia transparecer uma maldade e uma suspeita de que ela não era uma daquelas madrastas boazinhas. Revoltada

subiu para o quarto, e de lá não saiu até a hora do jantar.

Decendoas escadas e indo jantar, viu a mesa posta, e sua nova "maizinha" sentada lá. Praticamente atracada com seu pai. Odiava ver aquilo. E do lado dos dois estava um garoto  de seus 16 anos. Logo foi apresentado como filho daquela coisa que insistia em se pindurar nos ombros de seu pai.(era o que Emy pensava) Sentou-se. Seu pai tentando quebrar o gelo que Emy insistia em transparecer, revelou um fato ainda não conhecido. Clarice, a fulaninha, era a melhor amiga de sua mãe no tempo de colégio. Não interesava isso. Ela havia ficado com o viúvo de sua melhor amiga? Que tipo de amiga faz isso com a outra?(pensou Emy). Mas algo no olhar daquela mulher não mentia. Ela tinha um segredo nada bom.

Um dia, aproveitando que a nojentinha da Clarice havia saido com seu pai, Emy decidi vasculhar as coisas dela, para ver se seu precentimento era verdade, ou só era ciúmes de seu pai com outra mulher que não fosse sua mãe. Entrando lá, mecheu, revirou e escancarou gavetas, armário e até uma maleta. Não havia nada que a incriminasse. Já estava quase desistindo quando, fechou uma das gavetas do criado mudo com força. Uma carta que estava grudada na parte debaixo da gaveta caiu no chão. Ao ver aquilo, imediatamente pegou-a, e a leu. Estava escrito assim:

" Querida Clarice, a minha vida esta maravilhosa.

Me casei com o Raul, lembra das nossas brigas??

E já tenho  uma filhinha linda. espero que também esteja passando por coisa maravilhossas como eu. Com amor, de sua amiga Luana"

Emy parecia não acreditar. A letra da carta era a da sua mãe, tinha tamb[ém pra comprovar o nome de seu pai e o nome da sua mãe. Acarta estava toda emendada, pois parecia que havia sido rasgada e também um pouco queimada. Mas por que uma carta de sua mãe para Clarice estava assim, tão escondida e naquele estado. Logo ouviu uma voz de garoto a chamando. Parecia o filho da "Clarice." Colou a carta denovo, mas antes disso, viu umas fotos no cesto de lixo do quarto de Clarice. todas rasgadas. apanhou algumas e pos no bolso, para depois ver-las. Saiu do quarto e ao andar um pouco viu o garoto na escada, chamando por ela. Ela apareceu, ele, ao contrário da mãe parecia ser legal. Ele disse que não conhecia nada lá, e pediu para ela, que o colocasse a par  da fazenda. Sairam a tarde toda. tornaram-se amigos. Conversaram sobre tudo, assim a tared passou voando. Ao retornarem para casa, cada um foi para o seu quarto. Emy, já no seu quarto, lembrou das fotos. Quando as tirou do bolso levou outro susto. As foto eram suas e de sua mãe. Principalmente de sua mãe. Pronto, já tinha certeza de três coisas: 1°-A Clarice odiava sua mãe, 2°-Estava enganado seu pai e finalmente 3°- Caio não tinha nada a ver com a mãe louca que tinha.

Meses foram passando e muitas coisas estranhas estavam acontecendo com Emy. Já havia ficado com medo. Nos últimos meses, já tinha quase sido atropelada, enquanto caminhava eteve sendo perseguida, mas se safara, pois um amigo seu e de seu pai aparecera do nada. entre outras acontecimentos menores.

Em um dia em que chegara da escola e a casa estava sem ninguém, ouviu Clarice a chamar da cozinha. Muito contrariada foi aou seu encontro. Ao entrar na cozinha, a porta se fechou, Atráz dela estava Clarice empunhando um facão em sua mão. Emy gritou e perguntou de que se tratara. A mulher ria como uma louca. E começou a falar:

-Cala a boca pirralha. Poderia ser tudo umas mil maravilhas se não fosse por você e sua mãe.- Disse a mulher atordoada.

-Mas o quye eu e minha mãe tem haver com qualquer coisa relacionada a voê?-A menina apavorada perguntou.

- Bom, como você nunca mais vai poder falar nada mesmo, Acho que vou lhe contar. Eu e sua querida mãezinha como já sabe, eramos melhores amigas. Mas um dia, ela chegou abraçada com o garoto que eu estava apaixonada, seu nome era Raul, sim, isso mesmo, seu pai. Ela sabia dos meus sentimentos por ele, sabia que eu o amava, mas não ligara para isso. Então brigamos.Eu fui a odiando cada dia mais. Passava onde eu estava de propósito, só para me humilhar. Ao acabar colégio, casou-se com ele. Depois de um tempo mandou uma cartinha sobre a vida que me roubara. Meu odio foi sendo acumulado. Nesse tempo que se seguira, arquitetei meu plano para matar-lhe-Enquanto Clarice falara tudo aquilo, Emy mergulhavar-se em lagrimas.- Um "acidente" de carro seria perfeito. Contratei uns serviços de uma quadrilha de marginas para fazer o que mandara. Não deu outra. A idiota da sua mãe caiu na armadilha. E eu estava presente para rir de sua disgraça.- Soltou uma gargalhada medonha.

- Foi você que matou minha mãe?!- Gritou a garota- Você é louca, loucaaaa.

Neste exato momento Clarice pulou em cima de Emy, que se desviara e gritava sem para.

- E o que eu te fiz?-perguntou Emy.

- Você era pra ser minha filha com o Raul, mas se tornara o único vínculo existente de seu pai com sua mãe. E isso eu não vou suportar.- Falou enquanto corria atráz de Emy.

Nesse meio tempo  o pai da garota arrombou-lhe a porta, e junto com a polícia entraram na cozinha. Prenderam a Clarice que parecia estar em um estado de loucura. A garota chorava muito. Seu pai a agarrou.

Pronto, o pesadelo havia acabado. A louca da Clarice, que além de tudo havia confessado ser a autora dos atentados contra Emy, foi presa. Seu pai a ajudava a suportar a revelação que os dois haviam sofrido sobre a morte de sua mãe, e o filho de Clarice, que, coitado, nada tinha com os delírios de sua mãe. Agora só no mundo, foi acolhido pelo pai de Emy, lá fora bem tratado, como se fosse filho de Raul. Naquela fazenda, desde então, vivia mais felizes. Caio tornara-se seu irmão, que viviam alegremente com seu ´pai, que parecia ter deixado os pensamentos ruins para trás e seguiam suas vidas livre de qualquer vestígio do passado.  

 



Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários   

0 # Alonzo 15-10-2017 10:00
I aam reall impressed together with your writing abilities as well as with
the sttructure to your blog. Is that this a paid topic or did you
modify it yourself? Either way keep up the excellent high quality writing, it is uncommon to see
a great blog like this one today..

my web site ... Аренда квартир
в Аликанте: http://eddapedia.org/index.php?title=%D0%9F%D1%80%D0%B0%D0%B2%D0%B8%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%B0%D1%8F_%D0%90%D1%80%D0%B5%D0%BD%D0%B4%D0%B0_%D0%9D%D0%B5%D0%B4%D0%B2%D0%B8%D0%B6%D0%B8%D0%BC%D0%BE%D1%81%D1%82%D0%B8_%D0%9D%D0%B0_%D0%9F%D0%BE%D0%B1%D0%B5%D1%80%D0%B5%D0%B6%D1%8C%D0%B5_%D0%92_%D0%90%D0%BB%D0%B8%D0%BA%D0%B0%D0%BD%D1%82%D0%B5.
Responder | Reportar ao administrador
0 # Letícia 12-10-2017 15:15
Este site é perfeito para todos que querem saber mais sobre esse tópico.

Saiba que é praticamente impossível discutir com você (não
que eu queira... Haha). Você com certeza colocou um novo olhar sobre esse tópico que tem sido discutido há décadas .

Parabéns, maravilhoso!

Aqui é meu homepage : website seo papese 2.0 vale a pena: https://www.seopapese.club/
Responder | Reportar ao administrador
0 # Lourdes 30-09-2017 08:09
I not to mention my buddies ended up digesting the excellent recommendations from your site and so unexpectedly got a horrible suspicion I never thanked the blog owner for them.
The men were definitely for this reason happy to read through them and
have in effect absolutely been enjoying these things.
Thank you for simply being quite thoughtful as well
as for considering this sort of superior guides millions of individuals are really eager to discover.
My very own honest regret for not saying thanks to you earlier.


my blog post: dịch thuật giá rẻ ở hà nội: http://truongkienthuc.vn/threads/co-the-ban-can-dich-vu-sao-y-chung-thuc-ban-chinh-tot-nhat-ha-noi.39311/
Responder | Reportar ao administrador
0 # Sheree 23-09-2017 14:37
continuously i used to read smaller posts that as
well clear their motive, and that is also happening withh this article which
I am reading now.

Here is my weblog; ECU Hardware book: https://Electronicrepairegypt.com/ecu-hw-repair-book.html
Responder | Reportar ao administrador
0 # Jarred 12-09-2017 10:52
Greetings! This is my first comment here so I just wanted to give a quick
shout out and tell you I truly enjoy reading your articles.
Can you recommend any other blogs/websites/ forums that deal with the
same topics? Thank you!

Feel free to visit my website ... inventory
turnover by Industry: http://Safaniaz.ir/user/profile/3027
Responder | Reportar ao administrador
0 # Therese 08-09-2017 15:08
It's difficult to find educated people about this subject, but you seem like you
know what you're talking about! Thanks

Also visit my web site; Inventory management books: http://Www.Hansoll-Ski.com/index.php?mid=board_gWCw94&document_srl=133614
Responder | Reportar ao administrador
0 # João João Lucas 08-09-2017 07:20
Eu nem conhecia teu site, encontrei por acaso pela
web e adorei bastante. Continue deste jeito.

Aqui é meu net-work : rivotram classe: https://www.acabarcomainsonia.club/contato/
Responder | Reportar ao administrador
0 # Angela 28-07-2017 03:15
Oh my goodness! Awesome article dude! Thank you, However I am encountering difficulties with your RSS.

I don't understand thee reason why I cannot subscribe to
it. Is there anyone else getting identical RSS
problems? Anyone who knows the solution will you kindly respond?

Thanks!!

Here is my site :: Ecu Test bench: https://www.electronicrepairegypt.com/ecu-hw-repair-book.html
Responder | Reportar ao administrador
0 # Kristen 25-07-2017 17:49
What's up mates, fastidious piece of writing and fastidious
arguments commented at this place, I am actually enjoying by these.


Here is my web blog :: Helen: http://Www.5Ijjh.cn/space.php?uid=22110&do=blog&id=915641
Responder | Reportar ao administrador
0 # Angelo 25-07-2017 02:21
No matter if some one searches for his required thing, therefore
he/she needs to be available that in detail, thus that thing
is maintained over here.

Feel free to visit my blog post :: Honda city car review: http://www.xdwjpf.com/comment/html/index.php?page=1&id=175661
Responder | Reportar ao administrador
0 # Foster 22-07-2017 22:13
At this time I am going away to do my breakfast,
afterward having my breakfast coming over again to read more news.


Feel free to surf to my site: motorcycle Leather: http://Www.5ijjh.cn/space.php?uid=12911&do=blog&id=745246
Responder | Reportar ao administrador
0 # Holley 19-07-2017 18:51
Hi there! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be ok.
I'm undoubtedly enjoying your blog and look forward to
new posts.

my page: century Motorcycle leather
gear: http://www.cdxyxy.com.cn/comment/html/index.php?page=1&id=12273
Responder | Reportar ao administrador
0 # Teena 19-07-2017 06:38
This is a topic that is near to my heart... Thank you!

Where are your contact details though?

My homepage - アダルト動画: http://perorist.com
Responder | Reportar ao administrador
0 # Cindy 09-07-2017 14:04
Hi there everyone, it's my first pay a quick visit at this
web page, and post is really fruitful designed for me, keep up posting these articles.


Also visit my web blog ... Motorcycle
Pants: http://Www.5Ijjh.cn/space.php?uid=17028&do=blog&id=875213
Responder | Reportar ao administrador
0 # Jose 02-07-2017 18:28
Definitely believe that which you stated. Your favorite justification appeared to be
on the internet the easiest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people consider
worries that they just do not know about.
You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole
thing without having side-effects , people can take a signal.
Will probably be back to get more. Thanks

Here is my weblog - Http://Www.5ijjh.cn/space.php?uid=44462&do=blog&id=136468: http://Www.5ijjh.cn/space.php?uid=44462&do=blog&id=136468
Responder | Reportar ao administrador
0 # Sherman 17-06-2017 06:27
Participants іncluded: the always entertaining Gary Vaynerchuҝ,
veteгan guru Guy Kawasaki, and Scott Belsky through tɦe Behancе
camp (who's awesome book Making Ideas Happen is on my dеsk today actually).
Mobіle video are at a persistantly increasing rate fɑt loss people plug іnto Smart phones and that i - Pads.

In order to beѕt exploit thе opportunities thrown offered to your business Ьy this concept is to
understand and apprеciate the changing dynamics ⲟf
online searϲhes and thᥱn adapting your strategies to bettеr satisfy the end rᥱsuⅼt.


Ⲏave a look аt my web page :: cldisplay.com: http://Www.Cldisplay.com/jobs/
Responder | Reportar ao administrador
0 # Lawrence 25-05-2017 13:39
Смотрите лучше здесь:
ландшафтный дизайн: https://goo.gl/pzQD3h
https://goo.gl/AEDQia
ландшафтный дизайн - Lawrence: https://goo.gl/IOh2Z5 -
https://goo.gl/qFtZt1
ландшафтный дизайн: https://goo.gl/M2jmVs
https://goo.gl/yF7AME

Also visit my webpage :: ландшафтный дизайн (https://goo.gl/: https://goo.gl/cyKklw)
Responder | Reportar ao administrador
0 # Cathy 25-05-2017 04:45
Pгior to checking if the ad is top гanked on Google Local Search first page, we ought to check when the posted ad is
live or ghosted on Craigslist first. You want them to wiѕh foг more informatiοn about whom you are and whatever you do.

Tһis in simplе terms implies that you'll be аble to
advertise advertisе your products through ad posting at no cost.



Here is my page; craіgslist marketing
softwaгe: http://www.cldisplay.com/2017/03/23/seo-guide-beginners/
Responder | Reportar ao administrador
0 # Sherryl 24-05-2017 17:16
Link exchange is nothing else but it is simply placing the other person's webpage link on your page at proper place
and other person will also do similar in favor of you.


Here is my weblog; overhead door repair, houstongaragedo orcompany.com: http://houstongaragedoorcompany.com/overhead-door-repairs-in-webster-tx.html,
Responder | Reportar ao administrador
0 # Jesus 23-05-2017 05:54
It's actually a great and useful piece of
information. I am glad that you just shared this
useful information with us. Please stay us informed like this.
Thanks for sharing.

Review my blog post :: pope francis: http://adventmessenger.org/free-book/
Responder | Reportar ao administrador
0 # Dusty 09-05-2017 18:55
Someone necessarily help to make critically articles I would state.
That is the first time I frequented your web page and to this
point? I amazed with the research you made to make this particular post amazing.
Magnificent job!

Look into my homepage ... sd: http://mfpt2.com
Responder | Reportar ao administrador
0 # Carma 09-05-2017 10:01
Inegavelmente considerar que que você disse. Seu favorito justificação parecia ser na web o mais simples fator para lembra
de. Eu digo a você, eu definitivamente obter irritou enquanto outras pessoas pense preocupações que eles claramente don ' t entender sobre.
Você controlado para bater o prego em cima o mais alto e também definido fora a coisa toda sem necessidade efeitos colaterais, pessoal poderia tomar como consertar um freezer brastemp: http://Kaa.io/1gnn sinal.
Será provável ser volta para obter mais. Obrigado
Responder | Reportar ao administrador
+1 # Amanda 30-11--0001 00:00
Uma história com final feliz, que milagre!
Responder | Reportar ao administrador
0 # Suiá Castro 30-11--0001 00:00
eu achei meio fraca sem enredo!
Responder | Reportar ao administrador

© Contos de Terror - Letras de Sangue | Design by: LernVid.com