Os três reis das trevas

1 1 1 1 1 Rating 0.00 (0 Votes)


Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Em um reino distante chamado Koole. Existe varias províncias com varias aldeias e riquezas jamais vista no mundo.

Na cidade principal desse reino chamada Juugo, existe uma família real que possui três reis, todos irmãos de sangue.

Seus nomes eram: Alexis, Hugos e Joanath. Eles não se tornaram reis por causa de nascimento, mas sim por traição.

Alexis, Hugos e Joanath eram filhos de Medeleine, esposa do antecessor dos reis, Claudios.

Claudios era um bom padrasto, não deixavam faltar nada para os filhos de sua esposa amada, que era considerada a rainha mais bela do reino.

Alexis quando entrou para a família real tinha apenas 19 anos, ele possuía uma boa aparência e se vestia como um nobre, apesar da origem pobre que teve.

Hugos, tinha 17 anos, não era bonito mas era bem educado e tratava bem as pessoas na primeira impressão.

Joanath, era o filho mais feio dos três, não se vestia bem e era bastante mau educado, tinha 15 anos na época. Mas vivia nos bordeis da cidade usando o nome do rei como passe livre.

A rainha sua mãe, preocupada com a honra de seu marido, resolve interná-lo em um santuário cristão. Onde ele aprendera ter bons modos e seguir a vida como padre.

Mas Joanath do três filhos, teve um nascimento complicado, alguns dizem que ele nasceu morto. Mas não passava de boatos de opositores a coroa real.

Ele ao entrar no santuário, foi recebido com olhos de águia pelos monges, alguns até desmaiavam com sua presença no local.

Exilado e condenado a pagar pelos pecados de sua mãe, ele foge ate o porão do santuário. E lá ele encontrou um grande livro negro de magia obscura.

Atentado com a beleza e o brilho do livro, ele se senta no chão sujo e folia com ânsia as paginas amarelas do livro.

Alexis era o afilhado preferido do rei Claudios, recebia os melhores tratamentos e com isso uma noiva. Após o casamento com uma mulher que ele nem sabia o nome, ele seria o rei regente de Claudios, que não podia ter filhos.

Hugos , com inveja a flor da pele, descobre o paradeiro da noiva de Alexis, após a noite cair e o frio sucumbir da escuridão, ele vagou pelas ruas escuras ate a estalagem da dama prometida de Alexis.

Ele se divertiu muito com ela, estuprando seu cadáver e subornando as testemunhas que escutavam seus gemidos e gritos de raiva.

Alexis no dia seguinte soube pelos lábios de sua mãe, que sua noiva que ele amou antes de vê-la, foi morta por um homem cruel.

Joanath, nessa mesma manha, após folia as folhas do livro de satanás. Massacrou todos que vivia naquele santuário, oferecendo o sangue de seus mestres como oferenda para o príncipe das trevas.

Com o ritual feito, o demônio dentro dele se despertou o tornando um demônio vivo.

Hugos, com as lembranças o atormentado por toda manha, não agüentando mais. Se suicida com a faca dada pelo seu pai antes da morte. Mas Hugos não morreu, ele apenas despertou seu demônio adormecido o tornando o fantasma vivo.

Já se havia passado uma semana, Hugos e Joanath, estavam desaparecidos. Sua mãe depressiva e doente, não podia se levantar de sua cama real.

Seu padrasto rei Claudios, apenas ficava trancado em sua sala de reuniões. Alexis estranhando que ele não saia a mais de uma semana, arrombou a porta e viu que seu padrasto estava morto com uma corda no pescoço. Ele  misteriosamente se suicidou.

Alexis ao testemunhar seu suicídio e sucumbido pelas forças que assassinou Claudios, se tornando o anti-cristo.

Na véspera da coroação os três filhos que agora pertencia as trevas, surge no quarto da mãe e juntos eles dizem:

´´mamãe, você desejou filho felizes e uma família feliz. Mas não pagou a divida de sangue para Satan. Como castigo ele pegou suas crianças que agora irão reinar a seu serviço, mas antes ele deseja lhe ver mamãe''

Na véspera da coroação a rainha desapareceu, mas algo novo aconteceu para aquele reino. Pela primeira vez eles tinham três reis jovens e bonitos........

-Lucas Pinheiro.



Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários   

0 # Nadinnie 30-11--0001 00:00
Fantástico curto.
Gostei bastante.
Responder | Reportar ao administrador

© Contos de Terror - Letras de Sangue | Design by: LernVid.com