ESPOSA DO DIABO

1 1 1 1 1 Rating 4.00 (2 Votes)


Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

´´Lilith, mãe das noites eternas, amada e adorada pelos servos do mal, aquela que nós segue por trás dos desejos mais profanos; ela, esposa do diabo, que antes deitava-se com Adão, mas agora deita-se com seus filhos.''

Você amante do oculto, aquele que se diz adorar o diabo ao invés de Jesus Cristo; você aquele que prefere a noite eterna ao invés do brilho do sol, nunca se perguntou: como o diabo iria dar vida ao seu filho?

Muitas pessoas acreditam que o termo ´´ filho do Diabo '' não passa de um tabu, uma lenda para assustar todos os infiéis que deixam de seguir suas igrejas.

Tolos, imundos, como ousam chamar Jesus Cristo de salvador, se nem conhece uma de suas primeiras criações, Lilith, aquela criada do barro para ser a amante eterna de Adão.

Se não fosse pela beleza e tentação de Lúcifer, todos nós seriamos filhos desse demônio que ousa usar uma face de uma bela mulher, entornada em ouro e charme sexual.

Ai daquele que desconhece a mãe de Mabus, filho da perdição, o destruidor de nações, seguidor de Hister, admirador eterno de Napoleão; Lilith, não suportava viver na presença de seu semelhante Adão, ela via fraqueza e dor, em Lúcifer, ela via prazer e riqueza.

Sim, ela via Deus em seus olhos; aquela que traria todos os seus desejos para a realidade imersa em sua existência... sim, ela queria ser uma deusa, mas como iria alcançar esse feito ao lado de Adão?

Sim, os anjos descobriram sua trama maligna, descobriram seus encontros com o filho da perdição, o anjo criado para levar a luz de deus; quando o pai do caos se rebelou contra seu criador, Ela se rebelou contra Adão, seu marido eterno.

Lúcifer se tornou Satã, Lilith se tornou Hecateou; a mãe de todas as abominações!

Hecateou, agora esposa do diabo, mãe de todas as desgraças do mundo, sim, mãe dos abortos, destruidora de lares, com ela não possui final feliz; sua felicidade e ver os filhos de sua substituta na miséria.

Ela ri de você ao lado de Satã, sim, eles tramam contra você; seus desejos sexuais, é ela que emana nas sombras para você... sua luxuria com a vizinha, seu desejo com a esposa do amigo, isso a alimenta; isso a dá mais forças para criar seu bastardo imundo.

Mabus, filho do caos, destruidor de nações, seguidor de Hister, admirador de Napoleão; ele esta vindo, forte e belo como seu pai, perigoso e sujo como sua mãe.

Ai daquele que chama Jesus Cristo de salvador e desconhece o poder de Lilith, mãe de todas as desgraças no mundo.



Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários   

0 # Wilbur 03-07-2017 01:48
Going ƅack to school involves a great deal of reading which
can be quite difficult having a house full of distractions.

Perception of Quality - Many cߋmpanies recognize value of a web based degree,
but also for sοme, there may be a perception of inequalіty regarding non-ⲣhysical institutions.
For exаmрle, a ⲣolicies with premiums of just A10 weekly would paʏ Ꭺ15,000 in benefits if your policyhοlder ᴡɑs not able to help a year"The lifetime habit of Middle England to compliment it's children through university will likely be placed under severe strain.

Feel free to visit my webpage bangkok (www.ssru.ac.th: http://www.ssru.ac.th)
Responder | Reportar ao administrador
-1 # isac 16-12-2014 21:49
legal gostei vou ler outra :roll: :D 8)
Responder | Reportar ao administrador
+1 # postao 27-10-2014 14:15
kakaka vdrd :-* :-* :-* :-*
Responder | Reportar ao administrador
-1 # postao 27-10-2014 14:07
muto loko e divtirdo gostei 10
Responder | Reportar ao administrador
-2 # yasmim 22-09-2014 22:15
:cry:
Responder | Reportar ao administrador

© Contos de Terror - Letras de Sangue | Design by: LernVid.com