A Casa

1 1 1 1 1 Rating 3.67 (3 Votes)


Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

No ano de 1930, em uma pequena cidade chamada Paradise, morava um garoto chamado John, de 12 anos. John tinha três amigos, a esperta Tifh, o engraçado Alvin e o medroso Hugo; entre todos John era o mais curioso adorava explorar novos lugares.
Certo dia, John e seus três amigos estavam indo para escola, quando passaram pela casa dos Hoffman, diz à história que a família inteira fora estripada por um maníaco que rondava pela cidade 10 anos atrás desde a morte da família ninguém ousava morar naquela casa. John ficou bastante curioso para explorá-la, ele ficava olhando atentamente para aquela casa que tinha uma pintura branca desbotada pelo bastante tempo que teria passado, com uma cerca torta rodeando todo o terreno, com árvores mortas, grama alta e janelas quebradas; Hugo olhou fixamente para John e disse:

-John nem pense nisso, você sabe muito bem sobre a história dessa casa.
Alvin sempre brincalhão replicou Hugo dizendo:

-Hugo você é mesmo muito medroso, parece uma galinha. Então antes que todos se atrasassem para a escola, Tifh alertou de que era hora de voltar a caminhar ou senão iriam se atrasar.

John não conseguia tirar da cabeça como seria incrível explorar aquela casa, então chamou Tifh para conversar.

-Tifh o que acha de depois da escola, juntar todos e irmos explorar a casa dos Hoffman?

Tifh ficou alguns segundos pensando e finalmente falou: -Claro, por que não. Mas sabe que Hugo não ira gostar nada dessa ideia.

John, com um sorriso disse: -É, eu sei, mas você pode convencê-lo de ir, você sabe que ele tem uma queda enorme por você e faria tudo que pedisse.

Depois de um sorriso sem jeito, Tifh responde: -Ok, eu falo com ele, então até a saída.

-Até, disse John com uma expressão de anseio.

Na volta da escola, Hugo não parava de dizer que isso era uma má ideia. Chegando à esquina da casa, todos pararam de frente para aquela imagem assustadora que a casa passava. Já era mais de 18h00 da noite a lua já brilhava no céu. Eles ficaram 10 minutos esperando antes de entrar quando Hugo soltou um grito alto, assustando assim todos. Tifh com o coração quase saltando pela boca pergunta:

-Hugo o que você tem na cabeça para sair gritando assim sem mais nem menos?

Hugo responde eufórico: -Eu vi alguma coisa na janela do 2º andar.

Alvin se esbaldando em risadas brinca dizendo: -Acho que era a Sr.ª Hoffman limpando a janela.

John fazendo de tudo para não rir diz: -Pare Alvin, e Hugo não há ninguém lá, a casa está abandonada a mais de 10 anos. Então vamos? Pergunta John muito mais ansioso. Todos os quatro prontos para ir, atravessam o jardim de grama alta chegando a uma velha porta de madeira.

Alvin brincando diz: "É, acho que vou tocar à campainha.". Mas quando Alvin se aproxima para tocá-la a porta se abre sozinha fazendo um ranger assustador, todos ficam completamente paralisados com a cena e Hugo como sempre quase desmaiando de medo se escondendo atrás de Tifh.

Todos se entreolharam por alguns segundos e decidiram entrar na casa, assim que entraram ficaram maravilhados de como a casa era grande, Alvin solta um grito curto e alto, e escuta sua voz ecoar pelos cômodos.

-Legal, diz ele. Então por onde começamos a bisbilhotar?

-Hm, que tal pela parte de baixo da casa e depois pela de cima e finalmente o porão?

Que tal começarmos pelo lado de fora indo para casa, sugeriu Hugo. Mas nenhum deles dera atenção para o que ele disse.

-Esse lugar é estranho, sei lá, me passa um ar de sofrimento e medo, diz Tifh.

-Acho que temos mais uma pessoa com medo, brinca Alvin.

-Tifh manda um olhar sério e enojado para Alvin, fazendo-o logo olhar para o lado e avistar a cozinha. Oba vou fazer uma boquinha, diz ele.

Todos deram curtas risadas e continuaram a olhar por todos os lado, Hugo estava próximo a escada, vendo os antigos retratos da família. Tifh, um pouco mais atrás perto da antiga estante que continha alguns objetos sem valor. Alvin estava obviamente na cozinha futucando nas coisas que encontrara lá. E John, andava por toda a sala com os olhos brilhando de emoção por estar ali.
De repente, ouviu-se um barulho vindo do segundo andar, Hugo por estar bem perto da escada logo se afasta para perto de Tifh, e diz:

-Ouviram isso? Parecia um ranger de madeira, como se alguém estivesse andando sobre ela.

-Tifh também com uma cara de surpresa diz, sim eu também ouvi, parecia que estava usando um tipo de bota ou sei lá. Acho que vocês estão ficando doidos - diz Alvin - eu não ouvi nada. John, você ouviu algo? - Pergunta Alvin.

- Eu acho que ouvi também, Alvin - diz John olhando fixamente para a entrada do corredor do segundo andar - acho que devemos lá ver para ter certeza de que não é nenhum gato velho andando pela casa, sugeriu.

Subindo as escadas vagarosamente e com os olhos fixados na entrada do corredor, eles chegaram ao segundo andar. Ele tinha um corredor escuro, tinha quatro portas provavelmente três quartos e um banheiro, cada um olhou um dos cômodos. Hugo ficou com o quarto do filho da família, Tifh com o quarto da filha, Alvin com o banheiro e John com o quarto dos pais. John olhava os antigos quadros que havia lá, eram assustadores, com pinceladas fortes e detalhes extremamente macabros.

Quando de repente, escuta-se um grito apavorado de Hugo vindo do quarto, todos rapidamente correram para lá e viram Hugo olhando para a parede com uma expressão de medo horrível, assim todos olharam e viram uma escritura vermelha se formando, que dizia: "Vocês nunca deveriam ter entrado nesta casa". Todos começaram a gritar e a correr para a entrada da casa, mas a porta se fechara sozinha com uma batida muito forte fazendo um barulho tremendo que ecoava pela casa. Ao olharem para o segundo andar viram quatro figuras estranhas olhando para eles com olhos vermelhos e com o corpo totalmente dilacerados. Foi quando uma delas sumiu, e apareceu atrás deles e sussurrou em seus ouvidos: "Suas almas serão nossas e vocês nunca mais saíram dessa casa".
Os gritos de horror deles alimentavam a fome de sangue dos espíritos, os seus medos davam a eles um espetáculo de alto valor. Foi quando John começou a flutuar bem diante de seus olhos, chegando próximo a encostar-se ao teto, quando o espirito do pai, estende sua mão e a fecha rapidamente, John tem sua coluna totalmente destruída, formando um circulo quase perfeito entre sua cabeça e seus pés, Hugo totalmente paralisado, Tifh sem reação nenhuma a situação apenas observa o amigo sendo morto brutalmente e Alvin com os olhos cheios de lágrimas somente chora o momento de grande medo. O corpo de John cai, formando uma poça de sangue no meio da sala, todos sem nenhuma reação ficaram apenas observando tudo quando o enorme lustre que havia na sala cai, fazendo um barulho extremo.

Um casal passava em frente a casa no momento do barulho, ficaram assustados com o barulho estranho que vinha da casa, e decidiram entrar para ver o que havia acontecido e encontram os corpos de 4 jovens, estripados e esmagados pelo lustre, a mulher grita horrorizada e corre para fora junto com seu marido, logo começam a chamar por ajuda.

A policia chega, faz sua investigação, porém, depois de tempo sem nenhuma pista do que poderia ter acontecido, arquivaram o caso por falta de provas.

Então essa foi a história de quatro amigos que um dia decidiram explorar uma casa antiga, que mesmo sabendo da história terrível sobre ela ignoraram tudo para satisfazer seu prazer de curiosidade. Uma dica para você que pensa em fazer o mesmo, nunca perturbe o sono daqueles que foram "postos" para dormir de um jeito ruim, pois, ao acordarem eles não terão piedade de suas almas.

"Vivemos em um mundo onde, espíritos e humanos vivem juntos, só somos incapazes de ver a beleza que rodeia o mundo dos mortos".

 

**NOTA DO AUTOR: Meu primeiro Conto, agredeço por lerem. Espero que tenham gostado! Bons pesadelos!



Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários   

0 # Mohammad 06-08-2017 20:36
sempre que tenho uma folga eu venho ler aqui no blog . os posts são
sempre muito bem elaborado e fácil de entender . até mais

Também visite meu site da Web - amor novo frases curtas - namoroagora.Com .br: https://namoroagora.Com.br/pesquisa-para-frases-da-conquista/
-
Responder | Reportar ao administrador

© Contos de Terror - Letras de Sangue | Design by: LernVid.com