DESESPERO NA ESTRADA

1 1 1 1 1 Rating 4.87 (15 Votes)


Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Talita e Daniele estavam voltando de carro de uma festa numa madrugada de sábado e enquanto estavam na estrada o motor do carro começou a fazer um barulho e acabou parando. A estrada estava e as moças muito amedrontadas por não saberem o que fazer.

Uma caminhonete parou e um homem forte de boné na cabeça se aproximou na direção delas e se ofereceu para ajudá-las, mesmo desconfiadas aceitaram ajuda, afinal não tinham outra escolha. O Homem olhou o motor e disse que não  tinha jeito. Apenas um mecânico seria capaz de solucionar o problema.

Daniele: - Vou tentar ligar para alguém!

Mas logo percebeu que o celular estava sem sinal. O homem lhes disse que mais a frente tinha um posto de gasolina e que poderia levá-las até lá para pedirem uma ajuda ou pelo menos descansarem até o dia seguinte para que um mecânico pudesse arrumar o motor do carro. Daniele logo agradeceu e disse que preferia permanecer ali junto ao carro. Mas Talita estava com muito medo de ficar ali e acabou convencendo a amiga a aceitarem a carona.

Antes de entrar na caminhonete daquele homem Daniele foi até o carro pegou sua bolsa e colocou lá dentro uma faca que sempre carregava embaixo do banco do motorista. Neste momento Talita logo a gritou, ela disse que já estava indo e então entraram na caminhonete. Durante a carona o homem começou a dizer para as meninas que elas eram muito bonitas e colocou a mão na perna de Talita que estava mais próxima dele. Daniele começou a gritar para que ele parasse o carro, ele continuou atacando a moça e sem hesitar Daniele enfiou a faca em seu braço. Neste momento o carro se aproximava de um viaduto e com o braço machucado o motorista acabou se descontrolando e caíram lá de cima.

Após alguns instantes Daniele abriu os olhos e percebeu que o homem e Talita estavam desmaiados, totalmente desnorteada ela saiu do veículo e percebeu que estava vazando muita gasolina e começou a gritar para Talita sair de lá. Abaixou-se perto da porta e percebendo que a amiga havia acordado estendeu sua mão e mandou que ela segurasse, mas neste mesmo instante o homem acordou e segurou no braço de Talita que lhe suplicou que a soltasse, mas foi em vão.

Desesperada Daniele se afastou um pouco pois percebeu que o combustível se aproximava do fogo, mas continuou gritando para que aquele homem soltasse sua amiga, quando de repente o carro explodiu. Algum tempo depois ela acordou no hospital e recebeu duas terríveis notícias: Que sua amiga havia falecido e que a explosão havia lhe causado cegueira.

Hoje Daniele lembra com carinho de sua amiga e jurou para si mesma nunca mais pegar carona com desconhecidos.



Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários   

+1 # ELISANGELA MOTA 19-01-2015 14:34
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder | Reportar ao administrador
+2 # EBERSON 10-12-2014 22:26
:D Entendi como Suspense né? kkkkk
Não liga não, nota 10.
Acho q alguns não perceberam que aqui é suspense e terror, enfim...
Parabéns!!!
Responder | Reportar ao administrador
-6 # Nay 23-03-2014 13:49
:zzz Onde está o terror?
Responder | Reportar ao administrador

© Contos de Terror - Letras de Sangue | Design by: LernVid.com