A Lenda da Bruxa de Blair

1 1 1 1 1 Rating 3.67 (3 Votes)


Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Em outubro de 1994, três estudantes, foram fazer um documentário na floresta de Burkittsville, no estado de Maryland.

Após entrevistarem os moradores do local, Anna, Michael e Nicolas encontram e ouvem coisas estranhas na floresta, como gritos, pilhas de pedras e galhos amarrados em árvores.

Eles perdem o mapa e alguns dias depois, Nicolas desaparece. Percebendo que a chance era muito pequena de voltarem para casa, na última noite, Anna deixa uma mensagem aos pais, dizendo que os ama e pede desculpa aos pais de Nicolas e Michael, e que não quer que seu legado se perca. Anna e Michael ouvem a voz de Nicolas chamando-os. Os dois correm pela floresta até chegarem a uma velha casa abandonada, onde Anna sobe as escadas com sua câmera e depois desce até o porão. Ela grita histéricamente e a câmera cai no chão, ao fundo do porão, pode-se ver Michael de costas, que é uma pista para o mistério. Uma das pessoas entrevistadas diz que a bruxa deixa as crianças no canto, de castigo, enquanto mata a outra. No caso de Michael, ele fica hipinotizado, esperando a vez de sua morte, enquanto a bruxa mata Anna, que está com a câmera.

Até que chega um velho eremita e os salvam daquele pesadelo. Ele ajuda-os, dando um mapa e uma búsola, para que eles voltem para casa.

Então Anna e Michael voltam para casa, mas coisas estranhas começam a acontecer. Símbolos aparecem pelo corpo, escutam choros de crianças à noite, visões arrepiantes confundem os olhos... Então percebem que talvez não tenham deixado a floresta sozinhos.

Mesmo depois de todos os pesadelos que eles passaram naquela floresta, decidem voltar até lá, para ver se algo pode ser resolvido.

Quando chegam na floresta, vão direto para aquela casa, onde quase morreram, mas estão arriscando suas vidas novamente.

Eles entram na casa e encontram o eremita pendurado com uma corda no pescoço e amarrado no teto da cabana (casa), morto.

Começam a ouvir vozes, de todas as pessoas que já tinham sido mortas naquele lugar. Alguns diziam que foram enforcados, outros com um galho de árvore no coração, outros hipinotizados para se matarem, etc.

Anna estava ficando muito assustada, então começou a gritar histericamente, até que se ouviu um grito junto com o dela, então ela parou, mas o outro grito continuou, e não parecia longe, então Anna e Michael foram correndo até lá, encontraram uma mulher enpreensada entre uma árvore e outra.

Quando chegaram lá, a mulher parou de gritar, então perguntaram o nome da mulher, ela disse que ela era uma xerife e o nome dela era Lucy Feel, dizia que não sabia como foi parar ali, mas que ficou desesperada quando descobriu.

De repente, Michael sente uma dor muito forte em suasa costas, e cai morto no chão, com um galho enfiado em suas costas, logo depois, Lucy olha com cara de assustada para Anna, parecia que ela havia vindo alguém atrás de Anna para matá-la, Anna começa a perguntar, o que estava havendo, mas Lucy não diz, porque estava hipinotizada pela bruxa, que era quem estava ali atrás de Anna.

Anna tenta virar, mas não consegue, ela estava totalmente paralisada, não coseguia de mexer. Até que a bruxa chega perto dela sem nenhuma arma, então ela enfia a mão direto no peito de Anna e arranca seu coração.

Lucy fica desesperada, porque percebe que cada vez mais, vai ficando mais apertado, então percebeu que seria morta esmagada, ali. A cada munito, ia ficando mais e mais apertado, até que Lucy não aguentava mais, e morreu.

E o Nicolas? Nicolas foi hipinotizado pela bruxa, para ajudar na morte de seus amigos. Depois de sua ajuda, ele foi morto como todos os outros, e até os dias de hoje, quem vai até aquela floresta, não sai vivo de lá.



Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários   

0 # vacuo 29-06-2017 12:33
oi
lindo
Responder | Reportar ao administrador
0 # ferrado 14-10-2016 16:33
:-* :oops: :sad:
muito ruim
Responder | Reportar ao administrador
-1 # yasmim 22-09-2014 22:07
Legal mais muito abreviada 8)
Responder | Reportar ao administrador
0 # pietraito 30-05-2014 03:27
meu deus estava com medo no começo mas quando cheguei nas partes que estava errado perdi o medo passo
Responder | Reportar ao administrador
+2 # Mileide 30-11--0001 00:00
Uau, simplesmente surpreendente!
Responder | Reportar ao administrador
+2 # samuel de andrade 30-11--0001 00:00
bom fiquei muito inprecionado com alenda da bruxa ? :eek:
Responder | Reportar ao administrador
+1 # Amanda Abade 30-11--0001 00:00
"inprecionada" estou eu com seu português!
Responder | Reportar ao administrador
0 # samuel de andrade 30-11--0001 00:00
mais aumesmo tempo tenho minhas duvidas sera qui everdadeira esa lenda da bruxa
Responder | Reportar ao administrador
+1 # Suiá Castro 30-11--0001 00:00
afffff n sei o q é pior: essa lenda m
al contada e cheio de erros de portugues e gramatica, ou os comentarios q nao da nem pra traduzir!! Meu deus a unica magia negra aqui fi sacrificio mortal da lingua portuguesa. Credo! :p
Responder | Reportar ao administrador
+1 # Jonathan Hamelin M 30-11--0001 00:00
Mal contada não achei não, embora reconheço que o autor pode melhorar o texto. Quanto ao Português, vi erros bastante grosseiros mais entre os comentários do que na lenda em si, e erros que não cometia mais há 30 anos atrás - e olha que tenho 36 hoje.

Mas fazer o quê? Assim é o Internetês, um assassínio ao Português.
Responder | Reportar ao administrador
0 # Gabriel 30-11--0001 00:00
cara, você tirou as palavras da minha boca
Responder | Reportar ao administrador
-1 # mariana s2 30-11--0001 00:00
Nossa história emprecionante e um pouco assustadora mais pelo menos tirei minhas dúvidas e muito legal esse site e ótimo valeu a pena sempre estarei visitando esse site Bjosss!
Responder | Reportar ao administrador
-1 # brrankiinha 30-11--0001 00:00
Idiota d+...euem naum escrever mais lendas bouas naum... :-?
Responder | Reportar ao administrador
0 # Jonathan Hamelin M 30-11--0001 00:00
Me explique por favor o que significa "euem". Nesses anos todos como professor de Português (nas horas vagas [risos]) nunca vi esse vocábulo transcrito em nenhum de nossos léxicos gramaticais.
Responder | Reportar ao administrador
0 # LL 30-11--0001 00:00
Achei uma historia sem nexo algum , tipo não tem a historia da bruxa,das pessoas anteriores e a historia não representa qual tipo de narrador é,se é um narrador protagonista ou qualquer outro , acho que uma pessoa que conhece muitas ou sabe sobre historias de terror talvez achasse isso extremamente ridículo , espero que melhore aos longos dos anos e crie um texto melhor
Responder | Reportar ao administrador

© Contos de Terror - Letras de Sangue | Design by: LernVid.com