Usando As Redes Sociais Para Divulgar Seus Textos

1 1 1 1 1 Rating 0.00 (0 Votes)


Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

 

"Quem não anuncia, se esconde."

Ditado popular

 

Olá, fãs do terror e do suspense!

O post de hoje é pra dar um cutucão básico nos meus amigos escritores.

Quando eu comecei a escrever, tudo que eu queria era ter alguma coisa pra ocupar o tempo e que não gastasse dinheiro. Foi aí que eu descobri que podia produzir textos de terror minimamente decentes e, de quebra, gastar menos com terapia...rs. Por sua vez, o Letras de Sangue existe para que outras pessoas possam ter a mesma oportunidade. Mas tudo isso eu já expliquei no meu post "Escrevendo Em Letras De Sangue".

Mas não adianta dar esta oportunidade para quem quer escrever, se a gente não der a oportunidade para quem deseja ler. E é esse o motivo de escrever este post. E, para que as pessoas que desejam ler possam saber que tem material bom sobre terror e suspense aqui no Letras, elas precisam saber que o Letras existe. Para elas lerem os seus textos, amigo escritor, elas precisam saber que você existe.

Eu faço uma série de atividades para divulgar o Letras de Sangue, como não poderia deixar de ser. Tem a fan page no Facebook, temos uma conta no Twitter, temos um canal no Scribd e, no ano que vem, estaremos inaugurando um canal no YouTube, se Deus assim o permitir. Estamos publicando no diHITT, que é uma rede social para blogueiros, de forma a divulgar o site e o seu conteúdo. Então, acredito que posso falar sem dor na consciência de que estou fazendo a minha parte.

O que eu gostaria de enfatizar aos meus amigos escritores, bem como a todos que nos visitam para ler o nosso acervo, é que aqueles botõezinhos no início e no final de cada texto podem ajudar - e muito - na divulgação do trabalho de cada escritor. Como? É simples.

Após você ler um texto aqui no Letras, escolha se você deseja curtií-lo ou compartilhá-lo no Facebook, divulgá-lo no Twitter, no Google +1 e em outras duzentas e tantas redes sociais perdidas pela internet a fora. Basta clicar no botão correspondente.

O que eu faria (e faço, de fato) se fosse você, escritor, era fazer isso com frequência: postou, já divulga. Se você não contar pra ninguém que é escritor, ninguém vai poder ler o que você escreve. Não adianta a idéia ir pro papel ou pro teclado, se você não contar pra ninguém que ela está lá para ser lida. Nem todo mundo tem uma esposa como a do Stephen King, que pegou o manuscrito de Carrie, A Estranha, da lata do lixo e mandou para as editoras. Do jeito que andam os relacionamentos hoje em dia, é mais provável ter um cônjuge que jogue o seu manuscrito no lixo.

Então, gente, sem preguiça. Todo mundo divulgando seus textos, em todas as redes sociais possíveis e vamos embora escrever mais. Porque a gente não tem um Asilo Arkham dentro da cabeça à toa, ele está lá pra gente entreter o mundo.

Um BIG abraço e bons pesadelos.



Para compartilhar nas redes sociais, clique aqui:

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários   

0 # Maria Fernanda 22-11-2017 20:13
Cumprimentos , Um monte de lançamentos .

Sinta se livre para visita meu página - Acompanhantes bh (tinyurl.com: http://Tinyurl.com/ybhaolyr)
Responder | Reportar ao administrador
0 # Maria Luiza 22-05-2017 13:54
Enquanto transferi 15 milénio pontos do meu cartão de crédito; foi creditado 24 mil
no Lanpass. Deus fez cair consistente preguiça sobre varão,
e este adormeceu; tomou uma das suas costelas e também
fechou lugar com mesocarpo. E a costela que Um oficial afirmava com
insistência: Apenas senhoras e também crianças entrem no bote.
Nosso cérebro elabora uma construção não só das imagens do que acontece no
mundo, mas também da nossa imagem.

Meu weblog ; relacionamento na
pratica funciona: http://webcursodigital.com/programa-relacionamento-na-pratica/
Responder | Reportar ao administrador
0 # Alvin 20-11-2014 19:01
If yoou can provide wel written information hich iss of high value, customers will be haply
to pay yoou for it. In effect, it is coming up with an info-product that will solve an existing problem.
There have ben reports of 15 children who placed their fingers in the hinge mechanism, which resulted in 12 fingertip amputations.


Feel free to surf to my web blog: Cursos Online Ebooks: http://www.karate-club-puderbach.de/Gaestebuch/
Responder | Reportar ao administrador
0 # Kitty 20-11-2014 17:24
The opportunity finder will allow you to find prospects, the competition these prospects have, their cotact information and most of all, it
even gives you thee FAQ that people have about those niches.
Although there are many different types of businesses you
ccan start oon the internet, if you want a legitimate business that can earn you any levell of income
you want, then try one of these business models. Youu are able to just mix them right more exzpensive product.


my web site: Sucesso nas Redes Sociais: http://evenementenbegeleiding.nl/guest/guestbook.php
Responder | Reportar ao administrador
+1 # Jonathan Hamelin M 30-11--0001 00:00
Amigo, também sou escritor, além de músico e enxadrista, apoio em gênero, número e grau essa sua postagem. Sempre fui um ávido leitor de contos e estórias de terror, assim como um ávido telespectador desse tipo de filme. Ultimamente, por ter ganho uma amiga virtual que está se aventurando a escrever coisas desse gênero, comecei também a pensar em começar a escrever esse tipo de texto. Como faço para enviar textos para serem publicados aqui no seu blog (ao menos os que forem de suspense e terror)?

Um abraço e continue com seu horripilante (pra lá de ótimo) trabalho.
Responder | Reportar ao administrador
0 # Edson Tomaz da Silva 30-11--0001 00:00
Prezado Jonathan

O Letras de Sangue foi criado para ser a casa-mal-assomb rada de todos aqueles que desejam ler e publicar textos de terror e suspense na internet. Seus textos serão muito bem vindos por aqui.

Para publicar conosco é muito simples: crie uma conta no nosso site - totalmente "de grátis" - basta clicar na opção "Criar uma conta", que fica abaixo daquele módulo de "Entrada e Saída" e preencher seus dados. Você então passará a ter acesso à Área dos Autores, onde tem um menu específico para você publicar e gerenciar seus textos.

Um BIG abraço e bons pesadelos!
Responder | Reportar ao administrador

© Contos de Terror - Letras de Sangue | Design by: LernVid.com